Prefeitura de Búzios realiza ação emergencial para correção do telhado do Hospital

O secretário interino de Saúde, a pedido do prefeito em exercício Henrique Gomes, deu início nesta segunda-feira (20), com funcionários do próprio hospital nos reparos necessários para que não volte a ter vazamentos como os que causaram transtorno na unidade durante as fortes chuvas do último final de semana.

Anderson explica que foram detectadas partes do telhado que estão sem manta, telhas quebradas, madeiras danificadas e também drenos entupidos em que foi necessária a utilização de bombas de sucção.

De forma emergencial está sendo realizada a correção do telhado: troca de telhas, limpeza de calhas, e recolocação adequada das mantas danificadas.