Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Prefeitura de Búzios quer tornar lei a transmissão ao vivo das licitações municipais
nota-licitacao-01

Prefeitura de Búzios quer tornar lei a transmissão ao vivo das licitações municipais

Nesta sexta-feira (16) o prefeito Henrique Gomes, enviou para a Câmara de Vereadores um projeto de lei para a realização de transmissão ao vivo das licitações municipais.

A meta é disponibilizar um link no site oficial da Prefeitura de Búzios para acesso direto ao sistema eletrônico, permitindo o acompanhamento em tempo real de todos os procedimentos licitatórios.O objetivo da atual administração é dar transparência às ações do Executivo.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Cultura e IPHAN alinham estratégias para fortalecer patrimônio histórico em Búzios
Governador Claudio Castro e prefeito Alexandre Martins inauguram Programa Segurança Presente em Búzios
Calendário de Búzios de 2026 inova com Festival de Café e Chocolate e mais 53 eventos
Prefeitura de Búzios firma convênio com universidades para oferecer estágios a estudantes do município
Inscrições abertas para os Cursos Livres 2026 da Escola de Artes Zanine
Prefeitura de Búzios lança hoje o Calendário Oficial de Eventos 2026

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso