TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Prefeitura de Búzios prorroga Colônia 60+ até quinta-feira (15)

Iniciativa da Secretaria Municipal do Idoso, a Colônia 60+ mantém atividades no Centro de Convivência do Idoso (CCI)

A aulas da Colônia 60+ foram prorrogadas e seguem até quinta-feira (15). A proposta da colônia exclusivamente dedicada aos idosos, sendo a primeira no município. O evento ocorre desde 9 de janeiro e vai até 15 de fevereiro, nas manhãs das terças e quintas, das 9h as 12h, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), no bairro São José.

Durante a Colônia 60+ serão promovidas as atividades de hidroginástica, ginástica, alongamento e biodança, uma prática integrativa que utiliza movimento de dança para promover o bem-estar, relaxar e estimular a criatividade, além de promover a socialização dos idosos durante o período de férias.

“Tivemos todo um cuidado e planejamento na escolha das atividades que iremos realizar com os idosos, durante a colônia 60+.  Com o objetivo de relaxar a mente, além de movimentar o corpo, pois sabemos que ao avançar da idade as articulações vão ficando mais rígidas.” afirma o secretário municipal do Idoso, Niltinho de Beloca.

A participação é aberta a todos os inscritos no CCI, dispensando a necessidade de inscrição prévia. Para mais informações e detalhes sobre a Colônia 60+, entre em contato com a Secretaria Municipal do Idoso de Búzios através do telefone (22) 2350-6017.

blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso