Prefeitura de Búzios promove reunião estratégica para ampliação e licenciamento de suporte para rede de telecomunicações

A Prefeitura de Búzios realizou uma importante reunião na manhã desta quinta-feira (11), com a presença do Secretário de Governo e Procurador Municipal, Rafael Tartari, Chefia de Gabinete, Ronan Canto e o Secretário de Ambiente e Urbanismo, Fernando Savino. O encontro teve como foco discutir a ampliação e licenciamento para instalação de suporte para rede de telecomunicações no município.

Durante a reunião, foram debatidas estratégias e propostas para o alinhamento e adequação ao Projeto de Lei, fundamentado na Política de Ordenamento Urbano e no Plano Diretor da cidade. Os representantes da Empresa OMC, Priscila Franceschini e Thiago Alves, também estiveram presentes, contribuindo com suas perspectivas e soluções técnicas.

O Chefe de Gabinete, Ronan Canto, destacou a importância do encontro para o desenvolvimento da cidade e o bem-estar de seus moradores e turistas, “Essas ações visam proporcionar melhorias significativas para a população de Búzios, garantindo acessibilidade e qualidade nos serviços de telecomunicações”, afirmou Ronan.

Por sua vez, Fernando, ressaltou o compromisso da gestão municipal com o planejamento urbano sustentável. “Estamos trabalhando de forma integrada para garantir que as novas instalações atendam às necessidades da cidade, respeitando o meio ambiente e promovendo o desenvolvimento responsável”, concluiu.

A Prefeitura de Búzios reitera seu compromisso em promover ações que contribuam para o crescimento sustentável da cidade e o bem-estar de sua comunidade, consolidando-se como um destino turístico de excelência.