Prefeitura de Búzios promove encontro com alunos da Escola Municipal Paulo Freire em comemoração ao Dia do Jovem Trabalhador

Nesta segunda-feira (25), a Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social Trabalho e Renda e a Supervisão da Juventude, promoveram um encontro com alunos da Escola Municipal Paulo Freire em comemoração ao Dia do Jovem Trabalhador, que é celebrado anualmente em 24 de abril.

Na ocasião, o coordenador do Balcão de Empregos André Luiz palestrou explicando como funciona o programa Jovem Aprendiz e, como ele pode auxiliar jovens a ingressarem no mercado de trabalho. André destacou ainda a importância da elaboração de um bom currículo e como o jovem deve se portar numa entrevista ou seleção de emprego, passando valiosas dicas aos alunos presentes.

No encontro estavam presentes também os supervisores da Juventude de Búzios Lucas Moura e Welerson Ferras, além da pedagoga Carla Rossatti, que também fizeram uso da palavra, abordando temas variados.