TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Prefeitura de Búzios promove distribuição de pulseiras de identificação na Praia de Geribá

O objetivo principal da “Operação Criança Segura” é reduzir casos de crianças perdidas durante as atividades na praia

A Prefeitura de Búzios, através da Coordenadoria Geral do Programa Educacional e Preventivo às Drogas, Trânsito e Violência, da Guarda Civil de Búzios (PROGEP), deu início neste domingo (21), a “Operação Criança Segura” na Praia de Geribá, uma ação voltada para a segurança das crianças durante a temporada de verão. A distribuição de 150 pulseiras de identificação marcou o início desse projeto, que visa reduzir os casos de crianças perdidas.

As pulseiras entregues pelo PROGEP são uma ferramenta para auxiliar na identificação rápida e eficaz das crianças que frequentam a Praia de Geribá. Com informações essenciais, como o nome da criança e um número de contato dos responsáveis, proporcionam mais segurança para as crianças desfrutarem do verão.

A distribuição das pulseiras continuará ao longo da temporada, aos fins de semana, até domingo (18), a depender das condições climáticas. A Prefeitura convida todos a participar ativamente dessa importante iniciativa, colaborando e fortalecendo a segurança de nossas crianças.

blank
blank
blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso