Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Gabinete do Prefeito
  • Prefeitura de Búzios promove distribuição de pulseiras de identificação na Praia de Geribá
WhatsApp Image 2024-01-22 at 10.51.11

Prefeitura de Búzios promove distribuição de pulseiras de identificação na Praia de Geribá

O objetivo principal da “Operação Criança Segura” é reduzir casos de crianças perdidas durante as atividades na praia

A Prefeitura de Búzios, através da Coordenadoria Geral do Programa Educacional e Preventivo às Drogas, Trânsito e Violência, da Guarda Civil de Búzios (PROGEP), deu início neste domingo (21), a “Operação Criança Segura” na Praia de Geribá, uma ação voltada para a segurança das crianças durante a temporada de verão. A distribuição de 150 pulseiras de identificação marcou o início desse projeto, que visa reduzir os casos de crianças perdidas.

As pulseiras entregues pelo PROGEP são uma ferramenta para auxiliar na identificação rápida e eficaz das crianças que frequentam a Praia de Geribá. Com informações essenciais, como o nome da criança e um número de contato dos responsáveis, proporcionam mais segurança para as crianças desfrutarem do verão.

A distribuição das pulseiras continuará ao longo da temporada, aos fins de semana, até domingo (18), a depender das condições climáticas. A Prefeitura convida todos a participar ativamente dessa importante iniciativa, colaborando e fortalecendo a segurança de nossas crianças.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios realiza Operação Ande Legal para reforçar a segurança no trânsito
Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de chuva moderada a forte para o fim de semana
Prefeitura de Búzios decreta ponto facultativo durante o Carnaval 2026
Desenvolvimento Social articula ações do “Carnaval Protegido” para garantir segurança de crianças e adolescentes
Projeto “Praia Sem Lixo é um Luxo” leva educação ambiental às praias Azeda e Forno
Carnaval em Búzios terá 08 dias de folia com 24 blocos espalhados pelo município

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso