Prefeitura de Búzios participa da 34ª FESTURIS Gramado com stand do Turismo

A Secretaria de Turismo de Búzios montou um stand para divulgação da cidade no 34ª Festuris Gramado. O evento acontece de 03 a 06 de novembro, no Serra Park, em Gramado- RS.

A Festuris oferece a oportunidade para a promoção de produtos e iniciativas de turismo nacional e internacional, divulgação de destinos, lançamento de tendências do mercado, lançamento de tendências do mercado, posicionamento de marcas em diferentes segmentos e geração intensa de negócios, além de ser um dos mais importantes e tradicionais eventos da América Latina

Segundo o secretário da Pasta, Maycon Siqueira, o stand de Búzios está um sucesso: “Recebemos no nosso stand hoje, o Governador do RJ, Cláudio Castro, que vem reforçar a importância do turismo Fluminense no cenário nacional”.

Estão presentes no evento, o Secretário de Turismo, Maycon Siqueira, o Secretário de Segurança e Ordem Pública, Sérgio Ferreira, os Vereadores Gugu de Nair e Aurélio Barros, a Coordenadora de Turismo, Patricia Chaves, além de Suelen Cordeiro do Búzios Convention Bureau.