Prefeitura de Búzios, parabeniza todos os profissionais de saúde pelo “Dia Mundial da Saúde”

O “Dia Mundial da Saúde” foi criado no dia 07 de abril com intuito de conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação da saúde, para ter uma melhor qualidade de vida.

O Prefeito Alexandre Martins, em comemoração ao “Dia Mundial da Saúde, parabeniza todos os profissionais da saúde, em especial aos de Búzios, que lutam diariamente para preservar vidas.

Segundo Alexandre, cuidar da saúde com suas nuances, é um dever de todos os gestores.

“Nossos profissionais, são empenhados, são merecedores de homenagens, merecem nosso respeito, pois estão sempre prontos a cuidar de nossas vidas”, disse Alexandre.

A nova campanha lançada pela Organização Mundial de Saúde(OMS), no Dia Mundial da Saúde de 2021 é sobre “Construir um mundo mais justo, equitativo e saudável após a COVID-19 na Região das Américas”.