Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Prefeitura de Búzios oferece dose de Reforço Janssen nesta terça e quinta-feira nas Unidades Básicas de Saúde
DOSE REFORÇO JANSSE

Prefeitura de Búzios oferece dose de Reforço Janssen nesta terça e quinta-feira nas Unidades Básicas de Saúde

A Secretaria de Saúde de Búzios realizará na próxima terça (11) e quinta-feira (13), às 14h, a aplicação da dose de reforço da Vacina Janssen para pessoas na faixa etária de 18 anos ou mais.

– Terça-feira (11) – Para vacinados de Janssen nos dias 30/06 e 01/07 nas UBS: Geribá, São José, José Gonçalves, Baia Formosa, Olavo da Costa, Rasa e Arpoador/Cruzeiro.

– Quinta-feira (13) – Para vacinados de Janssen nos dias 30/06 e 01/07, nas UBS: Geribá, São José, José Gonçalves, Baia Formosa, Olavo da Costa, Rasa e Arpoador/Cruzeiro.

A Secretaria de Saúde informa que para tomar a dose de reforço é necessário ter o intervalo mínimo de dois meses da 1ª dose.

Notícias Relacionadas

Rua das Pedras recebe o 3º Búzios Old School Vintage a partir desta quinta-feira
Búzios receberá 20 navios de cruzeiro em dezembro e prevê impacto de quase R$ 30 milhões na economia local
Búzios forma novos guarda-vidas para reforçar a segurança nas praias em 2026
Prefeitura de Búzios divulga resultado preliminar das eleições para as Equipes Diretivas das escolas municipais
Prefeitura de Búzios realiza mutirão de limpeza na Rua Praia de João Fernandes
Prefeitura de Búzios age rapidamente após forte chuva desta terça-feira

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso