Prefeitura de Búzios oferece curso gratuito “A arte de falar em público no século XXI – Dicção e oratória”

A Prefeitura de Búzios, em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães – FUG, realizará no próximo sábado (21), o curso gratuito: “A arte de falar em público no século XXI – Dicção e oratória”. A atividade acontece no Cine Teatro (INEFI), das 9h às 13h.

O curso será ministrado pelo Presidente da Fundação Amaury Cardoso, que trabalhará técnicas de dicção e oratória para declarações em público, debates e discursos planejados e improvisados.

Para a Subsecretária de Ciência e Tecnologia Jéssica Helena essa é uma das ações da atual gestão que visa à capacitação dos buzianos. “Só através do conhecimento e educação é que se constrói cidadania com poder de análise crítica. Os cursos da FUG é uma grande conquista para o município e a nossa gestão tem como prioridade levar o conhecimento à todos os munícipes”, destacou.

Todos os participantes deverão se inscrever no dia do evento e ao final do curso receberão certificado reconhecido pelo MEC.