Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • Prefeitura de Búzios oferece aulas de vôlei

Prefeitura de Búzios oferece aulas de vôlei

As vagas estão abertas para a população e os interessados devem ter a partir dos 16 anos

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer oferece aulas de vôlei, na quadra do INEFI. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Secretaria de Esportes e Lazer, das 8h às 17h. As vagas são abertas para a população e os interessados devem ter a partir dos 16 anos.

As aulas são ofertadas em dois dias na semana (terças e quintas), as aulas femininas das 18h às 20h e as aulas masculinas das 20h às 22h. O Professor responsável pelas aulas, Wagner Felizardo Duarte, tem experiência na área e habilitação para ministrar as técnicas do esporte.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Arilson da Conceição Costa, o projeto tem como objetivo a formação de atletas, com oportunidades sociais por meio do esporte. “O material é fornecido pela Prefeitura e o aluno precisa participar das aulas apenas usando uma roupa confortável, que permita a movimentação livre pela quadra,” explica o secretário.

As aulas iniciaram no mês passado e está sendo um sucesso de inscrições, de acordo com os dados da secretaria, já são mais de 60 alunos inscritos para o projeto.

Para realizar a inscrição é necessário apresentar a seguinte documentação: cópia do documento de identificação civil (certidão de nascimento ou identidade), cópia do documento de identidade do responsável, foto 3×4, cópia comprovante de residência, e declaração escolar.
A Secretária de Esportes e Lazer fica na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, n°276, no Bairro da Rasa.

Notícias Relacionadas

Búzios ganha dois carros adaptados para fortalecer programas destinados a pessoas com deficiência
Búzios recebe edição Downwind do Challenge Búzios Va’a no dia 14 de dezembro
Búzios celebra formatura do Centro de Idiomas com mais de 150 certificados entregues
Conselho de Políticas Culturais de Búzios realiza primeira reunião ordinária e elege mesa diretora
Escola de Música Tom Jobim celebra talentos com dois dias de recital aberto ao público em Búzios
Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé realiza capacitação para equipe Multi Hospitalar sobre politraumatismo

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso