TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Prefeitura de Búzios notifica moradores e comerciantes de Tucuns por danos ambientais e intervenção sem licença em Área de Preservação Permanente

A Secretaria do Ambiente e Urbanismo notificou nesta quarta-feira (28) alguns moradores e comerciantes de Tucuns por danos ambientais e intervenção sem licença em Área de Preservação Permanente (APP). Após uma denúncia anônima à Secretaria do Ambiente, a equipe de monitoramento ambiental foi ao local e constatou que alguns moradores e donos de pousadas estavam retirando a vegetação nativa para fazer jardim e paisagismo em cima da restinga.

blank

A equipe de monitoramento conversou com os moradores e proprietários das pousadas e orientou-os a retirarem todo e qualquer empecilho de pedras, mourões e plantas exóticas. Também acionou a equipe de fiscalização para notificar os envolvidos por crimes ambientais.

blank

A Secretaria do Ambiente e Urbanismo desenvolve várias ações de educação ambiental para orientar a população sobre a importância da preservação ambiental do município.

blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso