Prefeitura de Búzios lança canal no YouTube

A Prefeitura de Búzios anuncia o lançamento de canal próprio no YouTube. A partir de agora, qualquer pessoa interessada em saber das ações em curso na cidade, o que acontece nos bairros, acompanhar obras em andamento, atividades culturais, shows, exposições, eventos esportivos, e tudo o que se passa em Búzios, deve acessar o site do YouTube e digitar Prefeitura de Búzios.

Além dos diversos filmes apresentados diariamente, o canal já inicia com um programa especial. Intitulado “É o xobi”, o programa que será lançado toda quarta-feira, conta com uma linguagem jovem, atrativa, apresentado por uma dupla de estudantes universitários. A ideia é tratar de temas culturais e comportamentais, passando informação de forma descontraída e leve. O primeiro “É o xobi” já está no ar, trazendo uma entrevista com o cantor Mumuzinho, que se apresentou em Búzios durante os festejos da padroeira Sant’Anna.

“É o xobi” é uma expressão nascida nos anos 90 entre skatistas e outras tribos jovens, que significa “é o bicho”, e foi imediatamente adotada pelos buzianos, que a utilizam bastante até hoje. O nome é uma homenagem que reforça a identidade buziana do programa.

O canal da Prefeitura de Búzios no YouTube, é inteiramente produzido pela coordenadoria de Comunicação Social. Acompanhe!