Prefeitura de Búzios lança campanha “Concilia Búzios 2022”

A Prefeitura de Búzios, por meio da Procuradoria Geral do município lança na próxima segunda-feira (11), na Praça Santos Dumont, Centro, das 9h às 16h a campanha “Concilia Búzios 2022” em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ).  A campanha é direcionada para que os contribuintes em débito com o município, e sujeitos passivos de cobrança judicial (execução fiscal), possam quitar suas dívidas. A ação termina no dia 29 de julho de 2022.

O “Concilia Búzios 2022” irá proporcionar aos contribuintes parcelamento ampliado, com 100% de desconto de multas e juros e parcelamento das custas e honorários nas dez (10) primeiras parcelas do acordo.

Documentos necessários:

– RG e CPF;

– Comprovante de residência;

– Número da inscrição do imóvel.

Caso o IPTU não esteja registrado no nome do responsável, é possível realizar o acordo, através das seguintes documentações:

– RG e CPF do devedor solidário;

– Comprovante de residência atualizado;

– Documento de posse do imóvel (escritura pública, contrato de compra e venda, contas de energia elétrica e água.

Documentos para solicitação de suspensão das despesas judiciais (custas e honorários):

– Declaração de hipossuficiência;

– Três últimos comprovantes de renda;

– Três últimas declarações do imposto de renda ou de isento.