Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • Prefeitura de Búzios inicia “Operação Tapa Buracos”
operaçao2

Prefeitura de Búzios inicia “Operação Tapa Buracos”

Diversos bairros da cidade vão receber manutenção e revestimento do asfalto. Aproximadamente 15 toneladas de massa asfáltica serão utilizadas.

Nesta terça-feira (28) a Prefeitura de Armação dos Búzios por meio da Secretaria de Serviços dá inicio a uma operação tapa buracos em todo o balneário. Diversos bairros da cidade vão receber manutenção e revestimento do asfalto. Aproximadamente 15 toneladas de massa asfáltica serão utilizadas.


Para executar a ação a equipe com 7 funcionários e um caminhão iniciou o trabalho de colocação de asfalto. O primeiro local a receber a operação, foi a Avenida José Bento Riveiro Dantas, é a principal rua de acesso que passa por uma grande extensão da cidade com de 14 km.


Os bairros que vão receber a ação são todos os bairros que a Av. José Bento passa, como Manguinhos, Geribá, Tartaruga, Ferradura, Centro, Brava, João Fernandes, Marina e Rasa.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios realiza desocupação de área pública no Morro do Marisco durante a Operação Terra Prometida
Prefeitura acompanha fiscalização do MPF nas praias do município
Empresa do ramo atacadista realizará processo seletivo em três dias na Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios
Rua das Pedras recebe o 3º Búzios Old School Vintage a partir desta quinta-feira
Búzios receberá 20 navios de cruzeiro em dezembro e prevê impacto de quase R$ 30 milhões na economia local
Búzios forma novos guarda-vidas para reforçar a segurança nas praias em 2026

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso