Prefeitura de Búzios inicia obras para alargamento da via na Avenida José Bento Ribeiro Dantas entre o Centro de Informação Turística e o Largo de Ceceu

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Obras e Projetos, iniciou nesta segunda-feira (06) a obra para alargamento da via de entrada da cidade, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas entre o Centro de Informação Turística e o Largo do Ceceu. O trânsito foi desviado pela via alternativa de Cem Braças.

De acordo com o prefeito interino e secretário de Obras e Projetos, Miguel Pereira, o alargamento da via será de 50 cm. No local também será realizado o nivelamento asfáltico das tampas da rede separativa da Prolagos.

“Vamos cortar todos os bicos que afunilam o trânsito e aumentar em mais 50 cm a pista. São pequenos reajustes que fazem uma grande diferença no trânsito. As baias para o estacionamento também serão modificadas, proporcionando mais comodidade aos usuários”, disse Miguel.

A previsão é que dentro de 15 dias a obra de intervenção da pista esteja concluída.