TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Prefeitura de Búzios informa sobre o furto da Estátua de Juscelino Kubitschek (JK) na Orla Bardot

A Prefeitura de Búzios informa que na madrugada deste sábado (26), às 02h22, quatro (04) elementos num Ford Edge ano 2008/2009, Placa NTE 4089, cor prata, furtaram a Estátua de Juscelino Kubitschek, na Orla Bardot.

blank

As imagens das câmeras de segurança do Centro de Monitoramento da Prefeitura de Búzios registraram que em oito (08) minutos, os elementos arrancaram a estátua do local e colocaram no porta-mala do veículo e saíram da cidade, sentido ao bairro da Rasa.

blank

A Prefeitura de Búzios informa ainda que repudia veementemente a ação criminosa e que todos os esforços estão sendo tomados para a recuperação da estátua. A ocorrência foi registrada na 127ª Delegacia de Polícia, o caso está sob investigação e conta com total apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal e inclusive toda a população para a resolução do caso.

blank

Estátua Juscelino Kubitschek

A estátua foi inaugurada em 2006 em frente a localidade conhecida como Solar do Peixe Vivo, antiga casa de veraneio do ex-presidente JK nos anos 50, em frente à Praia da Armação, na Orla Bardot. Com peso aproximado de 100 kg, ela foi produzida pelo artista plástico Hildebrando Lima.

blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso