Prefeitura de Búzios informa sobre desvio de trânsito em comemoração aos festejos de Santa Rita de Cássia

A Prefeitura de Búzios informa que desviará o trânsito entre os dias 20, 21 e 22 para comemoração da Festa de Santa Rita de Cássia, que será realizada pela Paróquia de Sant’Anna e Santa Rita de Cássia, com apoio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico.

O trecho interditado será da Avenida Geribá, esquina da igreja, até a gaiola das loucas.

Neste sábado (20), será realizada a missa de novena às 20h, seguida de festejos externos, com show do Sandro Andrade e Gustavo França.

No domingo (21), será realizada a novena e Santa Missa às 20h, seguida de festejos externos, com show do Léo Ackerman.

Já no dia 22, haverá missa às 10h, procissão às 18h, seguida de santa missa, presidida pelo Arcebispo de Niterói, Dom José, além de festejos externos, com show do Ministério Cruz Sagrada.