TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Prefeitura de Búzios inaugura nesta sexta-feira UBS da Ferradura

Marcada para esta sexta-feira (08) às 17h, a inauguração da Unidade Básica de Saúde da Ferradura, abre as comemorações pelo aniversário de emancipação político-administrativa de Búzios. No próximo dia 12, o município completa 24 anos.

Com a abertura da UBS da Ferradura, e a construção atual da UBS de Geribá, a Prefeitura de Búzios completa o cinturão de atendimento ao cidadão, oferecendo cem por cento de cobertura básica de saúde, dentro dos bairros.

A nova UBS oferece atendimento clínico e odontológico, além de curativos. A estrutura da unidade conta com recepção, sala dos agentes de saúde, sala de triagem, três consultórios médicos, sendo um de ginecologia, dois consultórios odontológicos, um consultório de enfermagem, sala de imunização, sala de curativo limpo, sala de curativo infectado, sala de nebulização, almoxarifado, cozinha, expurgo e sala de esterilização.

No local estarão à disposição da população, os seguintes profissionais de saúde; um médico especialista Clínico Geral, um enfermeiro, um técnico de enfermagem, dois agentes de saúde e dois dentistas.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso