TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Prefeitura de Búzios fecha parceria que promove Curso de Extensão: Linguagem e Educação, formação política e os meios de comunicação para agentes culturais e professores

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico fechou o convênio com a Universidade Federal Fluminense (UFF) que oferece o curso de extensão gratuito: “Linguagem e Educação, formação política e os meios de comunicação” para agentes culturais (profissionais da área e com trabalhos linkados ao setor cultural) e professores da rede municipal.

O prazo para se cadastrar será dos dias 15 a 20/09 e contará com a disponibilização de 40 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição dos candidatos. A inscrição deverá ser realizada através do link: https://forms.gle/bmzQzY1Xa7sgnZ657.  

O curso possui carga horária de 60 horas e os integrantes receberão o certificado de participação. A aula inaugural será no dia 24 de setembro no Cine Bardot às 08h, o projeto configura a permanência do objetivo da gestão do prefeito Alexandre Martins em possibilitar melhorias na mão de obra ofertada aos moradores da cidade.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso