TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Prefeitura de Búzios fecha parceria em beneficio do Projeto Renovando Vidas

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública, através do Projeto Renovando Vidas esteve reunido nesta quarta-feira (08), com os presidentes da Coopergeribá, João Bosco, e da CooperBúzios, Samarone Brandão, para fechar uma parceria em prol do serviço comunitário que é de responsabilidade da pasta.

Na reunião ficou acertado o apoio das cooperativas na gratuidade das passagens aos sábados para os apenados que fazem parte do Projeto Renovando Vidas da secretaria. A gratuidade é de ida, volta e só tem validade aos sábados para participarem do projeto e realizarem os serviços comunitários.

blank

Segundo o secretário da Pasta, Sérgio Ferreira, essa parceria é muito importante para o projeto, pois é um incentivo a mais para o cumprimento de seus deveres com a lei. Eu agradeço muito o apoio das cooperativas em benefício do nosso projeto, afirmou o secretário.

blank

O Projeto Renovando Vidas tem parcerias com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, e com a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, no qual são ofertadas aos assistidos as seguintes oportunidades:

– Conversão de pena punitiva em cursos profissionalizantes;

– Parceria com o Balcão de Empregos, sendo ofertadas oportunidades de trabalho, diretamente para os integrantes do projeto;

– Programa Pais Presentes, onde uma vez por mês será realizado uma palestra com orientações, acompanhado de psicólogos do município;

– Café da manhã no dia do serviço comunitário, como forma de interagir entre si, formando uma força conjunta de união nas atividades do dia.

buy windows 10 home

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso