Prefeitura de Búzios fecha parceria em beneficio do Projeto Renovando Vidas

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública, através do Projeto Renovando Vidas esteve reunido nesta quarta-feira (08), com os presidentes da Coopergeribá, João Bosco, e da CooperBúzios, Samarone Brandão, para fechar uma parceria em prol do serviço comunitário que é de responsabilidade da pasta.

Na reunião ficou acertado o apoio das cooperativas na gratuidade das passagens aos sábados para os apenados que fazem parte do Projeto Renovando Vidas da secretaria. A gratuidade é de ida, volta e só tem validade aos sábados para participarem do projeto e realizarem os serviços comunitários.

Segundo o secretário da Pasta, Sérgio Ferreira, essa parceria é muito importante para o projeto, pois é um incentivo a mais para o cumprimento de seus deveres com a lei. Eu agradeço muito o apoio das cooperativas em benefício do nosso projeto, afirmou o secretário.

O Projeto Renovando Vidas tem parcerias com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, e com a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, no qual são ofertadas aos assistidos as seguintes oportunidades:

– Conversão de pena punitiva em cursos profissionalizantes;

– Parceria com o Balcão de Empregos, sendo ofertadas oportunidades de trabalho, diretamente para os integrantes do projeto;

– Programa Pais Presentes, onde uma vez por mês será realizado uma palestra com orientações, acompanhado de psicólogos do município;

– Café da manhã no dia do serviço comunitário, como forma de interagir entre si, formando uma força conjunta de união nas atividades do dia.

buy windows 10 home