Prefeitura de Búzios faz primeiro mutirão nos bairros em José Gonçalves

A Prefeitura de Búzios realizou nesta terça-feira (25) o primeiro mutirão nos bairros em José Gonçalves. Serviços de limpeza, identificação de esgotos, carros abandonados em vias públicas, entre outras, fazem parte das ações do mutirão dos bairros.

De acordo com o prefeito Alexandre Martins, o mutirão nos bairros terá limpeza de bueiros, de terrenos, além de conscientização da população local. A ação será realizada em vários bairros da cidade.

Segundo o vice-prefeito e secretário de Obras, Saneamento e Drenagem, Miguel Pereira, na operação de hoje foram recolhidos três (03) carros das vias públicas, além do fechamento de vários pontos de esgoto que já tinham sidos notificados.

As secretarias envolvidas são: Serviços Públicos, Segurança e Ordem Pública, Obras, Saneamento e Drenagem e Ambiente e Urbanismo.