Prefeitura de Búzios faz parceria com o “Projeto Surf do Bem” para estudantes da rede municipal.

Na última segunda-feira (29), a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia deu início a parceria firmada com o “Projeto Surf do Bem” para as estudantes da rede municipal de Búzios. As aulas são ministradas todas as segundas e quartas-feiras, pela manhã das 9h às 10h e de 10h às 11h. A tarde de 14h às 15h e das 15h às 16h, no canto esquerdo da praia de Geribá.

A secretária da Pasta, Carla Natália, comentou sobre o “Projeto Surf do Bem”: ‘Estamos empolgados com essa proposta, um projeto de empoderamento feminino, para nossas meninas da escola pública municipal de Armação dos Búzios’.

De acordo com a coordenadora do Projeto, Bel Kurtz, a base do projeto é a prática do surf, através de aulas técnicas, além de aulas de reforço escolar, com atividades extracurriculares, visando a formação de jovens cidadãs conscientes. Tem como objetivo a transformação através do esporte e da educação.