Prefeitura de Búzios faz operação para coibir desmatamento e crescimento desordenado em São José

Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria Municipal do Ambiente, Pesca e Urbanismo, realizou neste domingo (03) uma operação no Loteamento Águas Claras, em São José, para coibir o desmatamento e crescimento desordenado do local.

Uma área dentro do loteamento Águas Claras estava sendo cercada e parcelada sem a devida autorização dos órgãos competentes, com objetivo de disponibilizar mais terrenos para a venda.

Na operação, os dois homens que estavam promovendo o cercamento foram embargados e mourões e rolos de arames foram apreendidos.

A SEAPUR tem realizado ações nas entradas dos bairros com placas informativas orientando os interessados em adquirir terrenos ou construir a buscar informações na Prefeitura.

Participaram da operação as equipes da Romu, Guarda Municipal Ambiental e Fiscalização Ambiental.