Prefeitura de Búzios faz manutenção diariamente nos bairros

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, diariamente percorre os bairros da cidade, para manter tudo limpo e organizado. A limpeza das margens nas lagoas, os entulhos jogados em terrenos baldios, a poda de árvores e corte dos gramados, além de serem serviços essenciais numa cidade, contribui para melhor qualidade de vida dos munícipes.

O Secretário de Serviços Públicos, Marcus Vallerius, empenhado na qualidade dos serviços executados por sua equipe, faz questão de acompanhar de perto todos os trabalhos.

“ Estamos diariamente nas ruas, atendendo denúncias de entulho e lixos, jogado nas calçadas e em terrenos baldios. É importante ressaltar, que os entulhos e lixos jogados em locais impróprios, estão sujeitos a multas e sanções, além de contribuir para má qualidade de vida e consequentemente, algumas doenças”, explica Marcus Vallerius.

O governo, pede a colaboração de toda a população para manter a cidade limpa, levando o lixo domiciliar nos dias e horários da coleta.