Prefeitura de Búzios faz limpeza e plantio de mudas em várias praias da cidade em comemoração à semana do Meio Ambiente

No próximo sábado (05), a Prefeitura de Búzios, através da Secretaria do Ambiente, Pesca e Urbanismo, promoverá limpeza na Praia de Manguinhos em comemoração ao Dia do Meio Ambiente.

A ação ocorrerá nas proximidades do Píer, das 9h às 12h. Com apoio da Equipe de Canoa Havaiana, Associação dos Pescadores, Guarda Municipal Ambiental, Guardas Vidas e do Núcleo de Educação Ambiental da Bacia de Campos (NEA-BC).

Seguindo a programação da semana do Meio Ambiente, no domingo (06), ocorrerá a limpeza e plantio de mudas no Mangue das Pedras, das 9h às 12h, com apoio da Guarda Municipal, Guarda Vidas, equipe Boitatá de Búzios e do Núcleo de Educação Ambiental da Bacia de Campos (NEA-BC).

Na segunda-feira (07), será a vez das Praias do Forno e da Azeda receberem a ação de limpeza e plantio de mudas, com a participação da Guarda Municipal Ambiental, Rotary Club. Na Praia do Forno será pela manhã, das 9h às 12h. Já na Azeda, a ação ocorrerá das 13h às 16h.