Prefeitura de Búzios faz entrega dos Kits Alimentação para estudantes da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia inicia nesta quarta-feira (29) a entrega dos Kits Alimentação para os estudantes da rede municipal de ensino, referentes aos meses de outubro, novembro e dezembro.

A entrega está sendo realizada por pólo, começando pela Rasa, no INEFI, somente para os estudantes da E. M. Manoel A. da Costa (Mudinho), das 9h às 14h. Depois serão os pólos São José e Centro. Fiquem atentos aos grupos de whatsapp das unidades escolares e redes sociais oficiais da SEMED ( Instagram e Facebook), pois através desses meios de comunicação é que serão divulgadas maiores informações.

O “KIT Alimentação” corresponde às refeições que o estudante receberia no período de um (01) mês, em que estaria na unidade escolar. Portanto, 20 dias letivos.

A fim de garantir a qualidade nutricional e higiênico-sanitária dos gêneros durante o armazenamento e distribuição e seguir a recomendação da legislação da ANVISA, o estudante receberá gêneros não perecíveis e minimamente processados, conforme a modalidade de ensino.