Prefeitura de Búzios faz alteração no trânsito devido obras no Trevo do Barbuda e rotatória no posto da Rasa

A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, desviou o trânsito de quem vem do Trevo de campos Novos sentido Búzios, ainda na Praia da Rasa, é necessário dobrar a direita na Rua 22, na altura da Justiniano de Souza (rua principal), dobra à esquerda sentido centro. Quem sai da cidade pela Rasa, próximo a Igreja Santo Antônio, contornar a rotatória na praça e fazer o mesmo trajeto da vinda.

Para quem está vindo para o centro de Búzios, no Trevo do Barbuda, o trânsito foi desviado para Via Alternativa, que passa em frente a 127ª Delegacia de Policia de Búzios e volta para a Estrada da Usina, no centro. O retorno do centro não foi alterado.

O Prefeito Alexandre Martins pede desculpas aos turistas e moradores pelo transtorno ocasionado pelas alterações no transito, porém esclarece que as obras são necessárias para melhorias nos locais.