Prefeitura de Búzios exibe documentário “Com a palavra: A Mulher Negra” no Cine Teatro Rasa

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria Municipal da Mulher e do Idoso, realizará na próxima sexta-feira (25), às 14h, no Cine Teatro Rasa, o lançamento do documentário “Com a palavra: A Mulher Negra.” O evento é uma alusão ao Dia da Consciência Negra e ao Dia Internacional para Eliminação da Violência contra as Mulheres.

O documentário é resultado de entrevista realizada com mulheres negras, ativistas e militantes no Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha.

A proposta é trazer a reflexão da temática relacionada aos direitos das mulheres através da exibição de filmes que suscitam esses temas.