TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

PREFEITURA DE BÚZIOS ENTREGA NOVA UBS EM GERIBÁ

A nova Unidade Básica de Saúde Deodorina Leite de Azevedo, localizada no bairro de Geribá, foi entregue à população na manhã desta terça-feira (16).

blank

No local serão ofertados serviços de acolhimento, cadastro e visitas domiciliares, vacinação, procedimentos de enfermagem, consultas médicas e odontológicas, testes para doenças como HIV e hepatites virais, administração de medicamentos, além da promoção de ações educativas para mulheres, crianças e adolescentes, com funcionamento de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

blank

A entrega deste novo equipamento de saúde visa garantir a atenção primária no atendimento à população, na finalidade de resolver a maior parte das demandas de consultas ou encaminhamentos a médicos especialistas.

blank

A atual gestão vem desde o primeiro dia investindo e priorizando projetos e ações voltadas para a saúde do município. Em decorrência à pandemia do novo coronavírus, a cerimônia de inauguração aconteceu durante live transmitida na página oficial da Prefeitura de Armação dos Búzios no Facebook.

blank
blank
blank
blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso