Prefeitura de Búzios decreta ponto facultativo no Carnaval

A Prefeitura de Búzios informa que nos dias 9, 12, 13 e 14 de fevereiro de 2024, sexta-feira, segunda-feira, terça-feira e quarta-feira (Quarta-Feira de Cinzas), respectivamente, será observado ponto facultativo nos órgãos públicos municipais. A decisão visa adequar o expediente ao período de festejos carnavalescos, considerando a intensa movimentação decorrente dos eventos e manifestações populares programados para o Carnaval 2024.

O Decreto Municipal n.º 2.396 de 2 de fevereiro de 2024, que formaliza o ponto facultativo, está disponível no Diário Oficial Eletrônico desta segunda-feira (05). Após o ponto facultativo da Quarta-Feira de Cinzas, a Prefeitura retomará o expediente de atendimento ao público na quinta-feira (15), a partir das 8h.

É importante ressaltar que os serviços e atividades essenciais, como atendimento médico de urgência (P.U.), limpeza urbana e Guarda Municipal, manterão seu funcionamento normal. Os responsáveis pelos respectivos Secretários Municipais ficarão encarregados de adotar as providências necessárias para garantir a continuidade dos serviços públicos oferecidos à população durante as datas mencionadas.