Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2021-04-21 at 14.16.31

Prefeitura de Búzios decreta Ponto Facultativo nesta quinta-feira (22)

O Prefeito Alexandre Martins decretou ponto facultativo nas repartições públicas nesta quinta-feira (22), e, na sexta-feira (23) segue em vigor o feriado de São Jorge.

Os serviços e atendimentos essenciais, tais como atendimento médico de urgência (PU), Hospital, Tenda COVID-19, as Policlínicas, Limpeza Urbana e Guarda Municipal, terão funcionamento normal de acordo com sistema especial de plantão ou sobreaviso, cabendo aos Secretários Municipais respectivos as providências quanto à continuidade dos serviços públicos oferecidos à população nas datas mencionados neste decreto.

As atividades regulares dos demais departamentos da Prefeitura de Búzios, retornam ao horário normal de funcionamento na próxima segunda-feira (26), das 8h às 17h.

Notícias Relacionadas

Equipes dos CRAS participam de capacitação sobre o PAIF em Búzios
Búzios amplia cirurgias, reforça transporte oncológico e conquista novos recursos para a Saúde
Prefeitura de Búzios realiza terceira edição do Anarriê Búzios entre os dias 19 e 21 de junho
Abertura do VivaTur 2026 marca início de nova etapa de qualificação para o turismo de Búzios
Professores da rede municipal participam de atividade formativa sobre biodiversidade e patrimônio socioambiental de Búzios
Beneficiários do Bolsa Família devem atualizar cadastro no CRAS de referência

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso