TTUR

NFS-e

IPTU

blank

Prefeitura de Búzios dá início ao fumacê para combate ao mosquito da dengue

Ação integra outros movimentos para combate ao Aedes aegypti, como visitas domiciliares.

A Prefeitura de Búzios, em uma ação coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde, deu início ao fumacê nas ruas da cidade. O objetivo é reduzir a população de mosquitos transmissores de doenças como dengue, zika e chikungunya. As operações estão programadas para ocorrerem todas as tardes, desde que as condições climáticas sejam favoráveis.

O fumacê integra outros movimentos da Prefeitura para combate ao mosquito, como visitas domiciliares. A iniciativa é uma resposta ao aumento de casos notificados dessas doenças na região. Desde janeiro, Búzios conta, até o momento, com 159 casos confirmados de dengue na cidade.

O fumacê desta segunda-feira (28) foi concentrado na área do bairro Rasa. Os bairros atendidos nos demais dias serão divulgados, conforme a ação for acontecendo.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso