Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Administração
  • Prefeitura de Búzios conclui convocação dos aprovados no concurso de 2012
nota-concurso-publico-2019

Prefeitura de Búzios conclui convocação dos aprovados no concurso de 2012

No próximo Boletim Oficial, de nº 978, a Prefeitura de Búzios realizará a convocação de 207 servidores da área de Educação do município. As convocações respondem a decisão judicial que determina a convocação dos aprovados no concurso de 2012 e contemplam cargos de todos os níveis: desde porteiros a professores.

 O prefeito em exercício Henrique Gomes comentou sobre a importância da finalização dessa convocação pelo município e da responsabilidade com a cidade ao valorizar os servidores públicos de carreira como uma das medidas de moralização do sistema público:

“Decisão judicial se deve cumprir, em especial algo de tanta importância como respeitar um concurso, que é soberano. Assim que todos tiverem ocupado seus cargos já estudaremos a abertura de um novo concurso para a cidade, visando sempre a imparcialidade e transparência na gestão pública”, afirma Henrique.

Com essa chamada recente completamos 805 convocados, que substituirão servidores contratados. Destes convocados, já tomaram posse 202 servidores, que se apresentaram e cumpriram todo rito previsto. Os convocados que não comparecem dentro do prazo são considerados desistentes e automaticamente abrem vaga para novas chamadas de aprovados nas posições seguintes.

Notícias Relacionadas

Búzios realiza ação Cidadania Itinerante em parceria com o programa RJ Para Todos, na Rasa
Prefeitura de Búzios realiza reunião com forças de segurança para alinhar esquema durante festividades dos 30 anos da cidade
Búzios recebe etapa da Copa Rio de Motocross nos dias 15 e 16 de novembro
Representantes do Governo do Estado montam tenda na Estrada Álvaro Elídio Gonçalves para atender moradores e esclarecer dúvidas sobre obras nesta quarta-feira
Festa Literária 2025 celebra cultura, natureza e ancestralidade em Búzios
Búzios realiza segunda reunião do Comitê Intersetorial do Plano Municipal pela Primeira Infância

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso