Prefeitura de Búzios atuou sexta-feira e sábado na limpeza do bairro de José Gonçalves

A limpeza foi realizada com a finalidade de diminuir os impactos das fortes chuvas apontadas pela previsão do tempo e que acabaram atingindo a cidade

A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Serviços Públicos, realizou uma limpeza preventiva no bairro de José Gonçalves durante os dias 22 e 23 de março, para garantir a redução dos impactos das chuvas que atingiram, não apenas Búzios, mas toda a Região dos Lagos.

O bairro de José Gonçalves recebeu durante dois dias, limpeza, poda de árvores, retirada de lixo e entulhos, além de claro, a limpeza de bueiros para facilitar a passagem das águas.

Entretanto, mesmo após a chuva cair, a atuação das equipes da Secretaria de Serviços Públicos, Gabinete do Prefeito, Secretaria de Obras, Defesa Civil, Coordenadoria de Posturas e Secretaria de Desenvolvimento Social, continuaram os trabalhos para garantir atendimento à população e a redução dos impactos do temporal. Durante o período de estiagem, as equipes deram continuidade ao plantão para limpar a cidade.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda atuou no auxílio a oito pessoas que ficaram desalojadas em decorrência de um deslizamento ocorrido no bairro de João Fernandes.

A Prefeitura de Búzios reforça seu compromisso de continuar disponibilizando as equipes de todas as secretarias para garantir um atendimento a toda população.