Prefeitura de Búzios aplica multa na concessionária de energia elétrica Enel por caos provocado no trânsito na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, nesta terça-feira

A concessionária de energia elétrica Enel provocou um caos no trânsito da Avenida José Bento Ribeiro Dantas, entre o trecho do Shopping 5000 e o Centro de Informação Turística de Búzios, nesta terça-feira (17). A ação de troca de postes e a suspenção de energia, ocorreu sem aviso prévio à Prefeitura, ocasionando transtorno aos motoristas, comerciantes e moradores locais.

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública (coordenadoria de Postura), aplicou uma multa na concessionária por não ter avisado com antecedência a ação, que acarretou sérios danos a mobilidade urbana e ao comércio local.

O incidente dificultou uma ação rápida dos agentes responsáveis pelo controle do trânsito, bem como, a divulgação antecipada do fechamento da via, além da falta de energia elétrica no local. A multa aplicada pela Prefeitura, visa garantir o cumprimento das normas e bom funcionamento das vias públicas do município.