Prefeitura de Búzios altera expediente nos dias de jogos do Brasil nas oitavas de final e fases seguintes na Copa do Mundo de Catar 2022

A Prefeitura de Búzios decretou nesta quinta-feira (01) alterações no expediente nos órgãos públicos municipais durante os jogos da Seleção Brasileira de futebol nas oitavas de final da Copa do Mundo Fifa Catar 2022. O decreto não engloba serviços essenciais.

O expediente de trabalho dos órgãos públicos municipais nos dias dos jogos válidos pelas oitavas de final e fases seguintes da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, que tenham participação da Seleção Brasileira de Futebol, será da seguinte forma:

I) Nos dias de jogos com início às doze horas, o ponto será facultativo;

II) Nos dias de jogos com início às dezesseis horas, o expediente terá início às oito horas e encerrar-se à às doze horas.

Os serviços essenciais como atendimento médico e de emergência do hospital, limpeza urbana e Guarda Municipal funcionarão normalmente de acordo com o sistema especial de plantão ou sobreaviso, cabendo aos respectivos secretários municipais as providências quanto à continuidade dos serviços públicos oferecidos à população nas datas mencionadas neste decreto.