TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Prefeitura de Búzios alerta para riscos de chuvas intensas no fim de semana

Defesa Civil de Búzios monitora condições climáticas e emite alerta para a população

Com a passagem de uma frente fria pelo Estado do Rio de Janeiro, o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN) informa que há previsão de chuvas a partir da tarde desta sexta-feira (19) até domingo (21). Com isso, a Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, por meio da Coordenadoria de Defesa Civil de Búzios, está intensificando a monitorização das condições climáticas.

Em caso de alagamentos, deslizamentos, rachaduras ou outras emergências, a população é orientada a entrar em contato imediatamente com a Defesa Civil através do número (22) 2350-6008.

Para garantir a segurança, a Defesa Civil destaca algumas medidas preventivas essenciais durante o período de chuvas intensas com raios. Recomenda-se evitar lugares abertos, como campos de futebol, e aconselha-se a não entrar em piscinas ou no mar. Além disso, é fundamental evitar permanecer sob guarda-sóis, árvores e fiação elétrica. Recomenda-se procurar refúgio em locais cobertos e seguros.

A Prefeitura de Búzios reforça a importância de seguir as orientações e destaca a colaboração de todos para garantir a segurança diante das condições climáticas adversas. Fique atento às atualizações e siga as orientações da Defesa Civil para garantir a segurança de todos. A prevenção salva vidas.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso