TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Prefeitura de Búzios adquire mais duas bombas com vazão de 15 milhões de litros para ajudar na drenagem das áreas alagadas do município

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Obras, Saneamento e Drenagem adquiriu nesta segunda-feira (28) mais duas (02) bombas para ajudar na drenagem das áreas alagadas pelas fortes chuvas que caíram no sábado (26) e domingo (27) no município. O volume de chuva em 24h atingiu 254 mm.

blank

Na segunda-feira (28), a Secretaria de Obras realizou a instalação da primeira bomba com vazão de 5 milhões de litros/h em Tucuns para escoar as áreas alagadas dos bairros de São José e Capão. Toda a operação está sendo acompanhada pelo secretário de Obras e vice-prefeito Miguel Pereira e pelo prefeito Alexandre Martins.

blank

Hoje (29) será instalada outra bomba, também em Tucuns, com vazão de 10 milhões de litros/h. As equipes das secretarias de Obras, Serviços Públicos e Segurança e Ordem Pública têm trabalhado dia e noite para amenizar os transtornos ocasionados pelas fortes chuvas que assolaram a região, neste fim de semana.

blank

Na Baía Formosa foram realizadas três (03) intervenções com a ajuda da equipe de Guarda-vidas do município, e em menos de 24h o nível de água baixou mais de 20 cm.

blank
blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso