TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Prefeitura de Búzios abre processo seletivo para formação de cadastro reserva da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia

A Secretária Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, no uso de suas atribuições legais, torna pública, por meio de Edital, a abertura de Processo Seletivo Simplificado para Formação de Cadastro Reserva, objetivando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público da Rede Municipal de Ensino, para o Ano Letivo 2022.

A Formação de Cadastro Reserva abrange os seguintes cargos: Professor de Apoio, Professor de Libras, Professor de Braille, Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais/ Português, Psicólogo e Fonoaudiólogo.

Os contratos terão validade a partir de 01/07/2022, com término em 31/12/2022, podendo ser prorrogado, desde que ainda existente a necessidade que a originou, em conformidade com a Legislação Municipal vigente.

As inscrições são realizadas de forma on-line, mediante o preenchimento da ficha de inscrição, a partir desta segunda-feira (23) no portal da Prefeitura de Armação dos Búzios, em https://buzios.rj.gov.br.

Ou pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdUlQF9ctsnBJz8phhCEenn6HGXleNkmKn0K0Qzwed8m_NnaA/closedform

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso