Prefeitura de Búzios abre inscrições para Campeonato de Fut7

Visando o desenvolvimento de eventos esportivos no balneário, a Prefeitura de Búzios por meio da secretaria de Esporte e Lazer abre as inscrições para o Campeonato de Fut7 de Búzios. Os times interessados devem fazer a inscrições, das 8h às 17h, entre os dias 21 de outubro até 6 de novembro, na secretaria de Esporte e Lazer, no Inefi, no Bairro Rasa.

Para fazer a inscrição o responsável pelo time deve comparecer na sede da secretaria com a relação dos atletas. O campeonato tem a previsão para começar no início de novembro e vai acontecer no campo de Society da Praça do Inefi.

Fut7 é o nome dado ao Futebol Society, pois é jogado com sete jogadores em cada time e dois árbitros apitando a partida. A modalidade possui duração de dois tempos de 25 minutos.