Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • Prefeitura cassa permissão de vans que não estavam atendendo à população
WhatsApp Image 2023-05-22 at 12.24.07

Prefeitura cassa permissão de vans que não estavam atendendo à população

A Prefeitura de Búzios cassou a permissão de oito vans que não estavam prestando o devido atendimento à população. Essa atitude vai ao encontro das iniciativas tomadas pela gestão do prefeito Alexandre Martins para garantir a melhoria na prestação de serviço realizado pelas cooperativas.

O Prefeito Alexandre Martins disse que essas cassações são o resultado mais recente até aqui, fruto de três reuniões que o chefe do Poder Executivo realizou com as presidências das cooperativas para cobrar, não apenas que todos os veículos licenciados prestassem o serviço, mas também melhorias em toda a prestação do serviço, como vistorias rotineiras para verificar se há bancos rasgados, além da limpeza e iluminação interna dos veículos.

De acordo com o prefeito, há um mês, Cooperbúzios, estava com 15 vans fora de circulação, hoje são apenas 6 e elas estão sendo suspensas. Na Coopergeribá eram 7 e agora são apenas 2. Desde a primeira reunião realizada pelo prefeito, mais de dez vans voltaram a prestar o devido serviço para a população.

As vagas cassadas estavam sem apresentar os veículos a pelo menos três meses, duas da Coopergeribá e seis da Cooperbúzios. O município está atento à crescente demanda de cobranças por melhorias a respeito do serviço prestado pelas cooperativas que atuam na cidade.

As permissões cassadas da Cooperbúzios são dos veículos de número 15, 21, 30, 37, 52 e 60. Ao todo a cooperativa dispunha de 70 veículos e agora, após a cassação das referidas permissões, está com 64. Já da Coopergeribá, foram cassadas as permissões das vans de número 42 e 19 e a cooperativa está agora com 58 veículos circulando pela cidade.

Notícias Relacionadas

Exposição "Água que nos Transborda" estreia no Espaço Cultural Zanine
Saúde de Búzios promove reunião com pais sobre prevenção ao HPV e atualização vacinal nas escolas
Búzios realiza primeiro evento de Afroturismo e destaca diversidade como estratégia de desenvolvimento
Saúde de Búzios avança e zera filas de exames essenciais
Reunião intersetorial discute aprimoramento da abordagem social em Búzios
Gestão do SUAS realiza reunião de alinhamento com coordenações da Assistência Social em Búzios

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso