Prefeitura cassa permissão de vans que não estavam atendendo à população

A Prefeitura de Búzios cassou a permissão de oito vans que não estavam prestando o devido atendimento à população. Essa atitude vai ao encontro das iniciativas tomadas pela gestão do prefeito Alexandre Martins para garantir a melhoria na prestação de serviço realizado pelas cooperativas.

O Prefeito Alexandre Martins disse que essas cassações são o resultado mais recente até aqui, fruto de três reuniões que o chefe do Poder Executivo realizou com as presidências das cooperativas para cobrar, não apenas que todos os veículos licenciados prestassem o serviço, mas também melhorias em toda a prestação do serviço, como vistorias rotineiras para verificar se há bancos rasgados, além da limpeza e iluminação interna dos veículos.

De acordo com o prefeito, há um mês, Cooperbúzios, estava com 15 vans fora de circulação, hoje são apenas 6 e elas estão sendo suspensas. Na Coopergeribá eram 7 e agora são apenas 2. Desde a primeira reunião realizada pelo prefeito, mais de dez vans voltaram a prestar o devido serviço para a população.

As vagas cassadas estavam sem apresentar os veículos a pelo menos três meses, duas da Coopergeribá e seis da Cooperbúzios. O município está atento à crescente demanda de cobranças por melhorias a respeito do serviço prestado pelas cooperativas que atuam na cidade.

As permissões cassadas da Cooperbúzios são dos veículos de número 15, 21, 30, 37, 52 e 60. Ao todo a cooperativa dispunha de 70 veículos e agora, após a cassação das referidas permissões, está com 64. Já da Coopergeribá, foram cassadas as permissões das vans de número 42 e 19 e a cooperativa está agora com 58 veículos circulando pela cidade.