Prefeitura Búzios realiza acolhimento social à população em situação de rua do município

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, realiza plantões semanais com a equipe de Abordagem Social Especializada do CREAS, nas ruas da cidade para acolhimento social à população em situação de rua.

A equipe técnica, atua de forma continuada, das 8h às 17h, com plantões às terças, quintas e sábados, das 17h às 00h, e é composta por Assistentes Sociais e Psicólogos.

O acolhimento social a população em situação de rua, oferece acolhimento, escuta e garante o acesso às Políticas Públicas de Assistência Social do município, além de entrar em contato com os familiares deles.

Para informações, entre em contato com o CREAS:  23506067 – ramal (6436) ou pelo Disque 100.”