Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • Prefeitura atua em prol do Meio Ambiente durante o feriadão

Prefeitura atua em prol do Meio Ambiente durante o feriadão

 

Feriadão de Semana Santa e São Jorge movimentado na luta de
proteção ao meio ambiente em Búzios. A Prefeitura de Búzios, por meio das
secretarias de Meio Ambiente e a de Desenvolvimento Urbano, fez plantão e atuou
diretamente nas denúncias que chegaram durante o plantão realizado durante o
recesso.

Fiscalização após denúncia de invasão no bairro da Baía
Formosa onde ocorria derrubada de vegetação em área pública. Uma maquina foi
apreendida. Em Geribá duas pessoas foram autuadas por retirada de pepinos do mar,
que foram devolvidos ao seu habitat. Em João Fernandes uma tartaruga marinha
foi resgatada e enviada para centro especializado no cuidado com a vida
marinha.

Todas as atividades tiveram acompanhamento da Guarda
Municipal, policiais militares do programa CIPROES, Guarda Marítimo Ambiental,
e equipe de fiscalização das duas secretarias. 

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios reforça planejamento de segurança para os Jogos do Brasil e grandes eventos no município
Equipes dos CRAS participam de capacitação sobre o PAIF em Búzios
Búzios amplia cirurgias, reforça transporte oncológico e conquista novos recursos para a Saúde
Prefeitura de Búzios realiza terceira edição do Anarriê Búzios entre os dias 19 e 21 de junho
Abertura do VivaTur 2026 marca início de nova etapa de qualificação para o turismo de Búzios
Professores da rede municipal participam de atividade formativa sobre biodiversidade e patrimônio socioambiental de Búzios

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso