Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp-Image-2021-04-09-at-14.28.40

Prefeito visita obras de construção da nova Escola Municipal de São José

Na manhã desta sexta-feira (09), o Prefeito, Alexandre Martins, realizou uma vistoria nas obras da Escola Municipal Manoel Juvenal Vieira, localizada em São José.

O objetivo da visita técnica é acompanhar de perto as intervenções estruturais da nova unidade escolar, para que o espaço seja entregue o quanto antes à população.

“Acredito que a educação é a política pública mais importante, principalmente neste cenário de pandemia. Essas obras são exemplos de investimento e ampliação da infraestrutura de unidades escolares. A escola está ficando linda demais, fico muito orgulhoso. Quero que nossas crianças possam retomar o ensino presencial com condições e qualidade”, frisou o gestor.

Notícias Relacionadas

Empresa do ramo atacadista realizará processo seletivo em três dias na Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios
Rua das Pedras recebe o 3º Búzios Old School Vintage a partir desta quinta-feira
Búzios receberá 20 navios de cruzeiro em dezembro e prevê impacto de quase R$ 30 milhões na economia local
Búzios forma novos guarda-vidas para reforçar a segurança nas praias em 2026
Prefeitura de Búzios divulga resultado preliminar das eleições para as Equipes Diretivas das escolas municipais
Prefeitura de Búzios realiza mutirão de limpeza na Rua Praia de João Fernandes

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso