Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp-Image-2021-05-21-at-16.47.34-1-1

Prefeito teve agenda cheia no gabinete da Rasa nesta sexta-feira.

O Prefeito Alexandre Martins seguiu com agenda cheia nesta sexta-feira (21), no gabinete da Rasa. A procura por atendimento tem aumentado gradativamente a cada semana.

Sempre com o vice-prefeito e secretário de Obras, Saneamento e Drenagem Miguel Pereira, o chefe do executivo ouviu as reivindicações de cada um, atendendo a todos com presteza e dando soluções no que tange ao executivo.

Além da população em geral, eles receberam o Deputado Gutemberg Reis (MDB) e a equipe da Defesa Civil de Búzios para um bate-papo rápido.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Turismo de Búzios promove encontro para fortalecimento do turismo local
Búzios participa de ações intermunicipais pelo Mês da Visibilidade Trans
Prefeitura de Búzios lança concurso público para área da Educação
Secretaria de Ordem Pública se reúne com trabalhadores da Praia de João Fernandes para reforçar organização e segurança
CRAS de Búzios encerram Colônia de Férias do SCFV com integração, atividades psicossociais e sessão de cinema
Búzios integra calendário unificado do evento Presentes de Iemanjá Rio 2026

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso