Prefeito se reúne com representantes do Instituto Chico Neto Racing

O prefeito, Alexandre Martins, recebeu na tarde de ontem (14), representantes do Instituto Chico Neto Racing. Em pauta, futuras parcerias entre o poder público e a organização.

O encontro serviu para apresentar projetos que vão beneficiar o desenvolvimento dos jovens buzianos, com a construção de um kartódromo e escola de piloto e mecânica.

A apresentação foi feita pelo presidente da instituição, Jailson Florentino, que trabalha à frente dos projetos e de todo operacional.

O chefe do Executivo disse ser importante a abertura desse diálogo que trará benefícios para o município.

“Esse foi o primeiro contato com os representantes do Instituto Chico Neto Racing. Estar aberto e acessível ao diálogo é importante para planejamentos e futuros projetos sociais como esse. Estou aqui para buscar sempre o melhor para o nosso município. Certeza de que esse vínculo será um grande ganho para a nossa região”, comentou o gestor.