Prefeito se reúne com representantes da Segurança Pública para planejar o ordenamento do efetivo para chegada do verão.

Na tarde desta segunda-feira (29), o prefeito Alexandre Martins recebeu em seu gabinete o Tenente Coronel Marcos Aboud, o Secretário de Segurança e Ordem Pública, Sérgio Ferreira e os coordenadores do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) e Coordenadoria de Trânsito e Transporte (CTT) para deliberar sobre as ações de ordem e planejamento para a chegada do verão.

A pauta da reunião foi o aumento do efetivo de agentes necessários na cidade com a chegada da alta temporada. Com a retomada do turismo após a flexibilização das medidas pós pandemia, o número de pessoas aguardadas na cidade terá um aumento significativo, o que torna necessário um plano de ação estratégico que atenda a demanda.

A cidade de Búzios será um dos destinos mais procurados pelos turistas no verão, e o prefeito está empenhado em organizar a cidade para que todos possam contar com uma estrutura que atenda o turista da melhor forma possível.