Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Educação
  • Prefeito se reúne com merendeiras escolares do município para discutir melhorias para categoria
capa

Prefeito se reúne com merendeiras escolares do município para discutir melhorias para categoria

Na tarde de terça-feira (08), o prefeito Alexandre Martins participou de uma reunião com as merendeiras escolares do município para ouvir as opiniões e anseios sobre as demandas da sua área.

Durante o encontro, que aconteceu na escola José Pereira Neves Júnior, estiveram presentes a secretária de Educação, Carla Natália e a Coordenadora de RH Naldia Lopes, para em conjunto com as servidoras, discutirem sobre a extinção gradativa do cargo e traçarem as melhores condições para atingir a valorização da categoria.

De acordo com o gestor, ouvir as demandas é fundamental para se estabelecer uma gestão participativa e consequentemente alcançar êxito nas ações executadas.

Notícias Relacionadas

Prefeitura acompanha fiscalização do MPF nas praias do município
Empresa do ramo atacadista realizará processo seletivo em três dias na Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios
Rua das Pedras recebe o 3º Búzios Old School Vintage a partir desta quinta-feira
Búzios receberá 20 navios de cruzeiro em dezembro e prevê impacto de quase R$ 30 milhões na economia local
Búzios forma novos guarda-vidas para reforçar a segurança nas praias em 2026
Prefeitura de Búzios divulga resultado preliminar das eleições para as Equipes Diretivas das escolas municipais

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso