Prefeito se reúne com equipes de secretários municipais

Nesta quinta-feira (02/04), o Prefeito André Granado se reuniu com as equipes de secretários municipais. Tendo em vista a gravidade do momento em que vivemos, o prefeito ressaltou a necessidade de respeitar as medidas de segurança, para evitar a propagação do coronavírus na cidade. Apesar de Búzios não ter nenhum caso confirmado, a prefeitura pretende continuar vigilante.

Os funcionários que precisam continuar trabalhando, presencialmente, foram instruídos a usar máscaras a partir de amanhã. Uma campanha para disseminar o uso de máscaras pela sociedade civil está sendo organizada, para distribuir máscaras confeccionadas por moradores da cidade. Outra ação importante será o fechamento de todos os comércios que não estão cumprindo com as diretrizes de higiene e prevenção decretadas.

Carros de som circulando pela cidade continuam a informar a população para que fiquem em casa e adotem hábitos de prevenção. Todos precisam aderir e respeitar essas regras para evitar a contaminação de suas famílias e entes próximos.

A prevenção é a melhor ação.